terça-feira, 4 de janeiro de 2011

GOSSIP DUX - 4º TEMPORADA.

Imagino a falta que vocês sentiram de mim nestas últimas férias . Mas não se preocupem estou de volta e com as melhores novidades de Dux..Xo.Xo.


El Tempero Pink!!!

Flagra na ZBZ! Parece que a mais nova aquisição da ZBZ está dando o que falar.

Temperance, o que me lembra Tempero, e no caso desta gatinha aí só pode ser beeeem apimentado, virou a cabeça de um Omega já conhecido.

Fiquei sabendo que os pombinhos foram para o quarto e depois só deu para ouvir o som romântico da água do chuveiro. Ao que tudo indica estamos falando de um "amor molhado".

E cá pra nós Adrian, você está evoluindo meu amor. Da sem sal da sua ex para a temperada da nossa Temperance.

Ai ai, o amor logo no começo do ano me faz suspirar. Ou gemer?

E antes que eu esqueça...Vice Queen onde estão os modos? Enquanto Alexandra Suprema Brigthside brinca de casinha você esqueceu de por ordem na casa pink?



Sr e Sra Schutze...Ou seria Keller?

FLAGRA NA OMEGA!

Eu não acredito! Nem começou o ano e um ursinho com dizeres PINK já foi despachado para o casarão dos Muchachos Omega!

E minhas fontes me informaram que o felizardo a receber o ursinho foi ninguém mais, ninguém menos...Que o..delirante..ai ai...Sr Schutze.

Começo de ano ZBZ e Omega estão com excesso de glicose!

Tudo bem meus amores eu tomo remédio para minhas diabetes.

Para os novatos, desinformados, ignorantes, problemáticos, Tia Gossip explica:
Quando uma ZBZ quer fazer um agrado oficial a um Omega ela manda um ursinho branco com uma camisetinha pink da ZBZ MUITOO FOFO. Mas o que isto tudo quer dizer de verdade: Saiam fora bitchs!!!! Este é meu!

Bem explicado né?

O fato é que desde que Hitler virou o Herói da nossa Head Cheer ZBZ os dois não param de trocar elogios pra lá e pra cá.

E fontes me dizem que eles até marcaram um jantar...

Façam suas apostas meus queridos: Onde a Sra Keller vai levar o Sr Schutz?

Eu não sei onde vai começar a noite, mas com toda a certeza sei onde vai acabar...Hmmmmm!!!




A Rainha que se cuide...

A nossa eterna rainha ZBZ Alexandra agora Brigthside Kingston está decorando o seu terno castelo da Barbie onde vai morar com seu boneco Ken, ou melhor seu marido Ryan Brigthside, irmão da vice-futura presidente ZBZ, Kiki para os mais íntimos. Tudo em família!
--
O fato é que enquanto a nossa Rainha decora o Castelo de Chantilly dela as noviças rebeldes fazem a festa no Convento Pink. Sir Brigthside apareceu sem sua dona! Ops sem sua digníssima esposa Alexandra na ZBZ. E advinhemmmmm! Nossa Tempero Caliente logo atacou o lourinho.
--
E dizem que a menina ganhou mais do que aquele olhar "olha com os olhos, lambe com a testa" do nosso príncipe encantado.
___
É Sra Brigthside, acho melhor você decorar logo sua humilde moradia e tomar as rédeas do seu casório, ou...ele vai durar menos que as taças caríssimas de champanhe que o Logan fez questão de quebrar quando visitou sua casa...
___
Ou aprenda com nossa estrategista Head Cheer: Mande o ursinho Pink!
____

OBS: De close hein Rainha, nem precisa me agradecer!!!

16 comentários:

  1. Ridículo este tipo de perda de tempo...
    Gwen Keller

    ResponderExcluir
  2. Porque ninguém ainda me apresentou a Pimentinha?????

    Logan

    ResponderExcluir
  3. Gossip, querida, suas fontes estão bem atualizadas, mas um tanto confusas, não acha?

    Pimentinha? Primeiro foi tempero e agora pimentinha. Quais os apelidos criativos que ainda vão me dar? rs
    Logan, querido, por que não se apresenta?

    ResponderExcluir
  4. Ela nao precisa mandar nada... a sra. Brightside sabe muito bem que o marido dela só tem olhos para ela, por mais que voces fofoqueiros da Gossip torcessem para que fosse o contrario...

    Parem de causar o caos e a discordia... porque nao fazem algo mais util e produtivo para Duxhill?

    abs

    Ryan Brightside

    ResponderExcluir
  5. Pra mim é pimentinha porque minha criatividade é maior que a da Gossip...

    Hum...Isto pode e vai ser providenciado, Pimentinha...

    E este blog é muitooo frio, muito distante. Eu gosto de contato!!!

    Quando você tem tempo pra mim???

    ResponderExcluir
  6. Engraçadinho você, Logan. Você sabe onde me encontrar...

    ResponderExcluir
  7. Porra Ryan, vai pagar de cachorrinho mesmo???

    " A Sra Megeraside não precisa mandar, mas ela manda porque eu gosto"

    HUAUAUHAUHAUHAUH

    Kiki bota ordem na casa enquanto a Alex lava as cuecas pinks do Ryan!! huauhauhahua

    ResponderExcluir
  8. Então não se esconda Pimentinha. Porque eu vou te achar...E aí...

    ResponderExcluir
  9. Deixe - me ver... Poderá começar se apresentando, que tal? rs

    ResponderExcluir
  10. Pode deixar Pimentinha, de hoje não passa.
    Eu te encontro.

    ResponderExcluir
  11. Temperance... ja que voce nao esta fazendo nada, imagino que ja esteja com os DJs prontos na ZBZ quando eu chegar, como pedi.


    att,

    K.

    ResponderExcluir
  12. Temperance, minha querida irmã ZBZ.
    Melhor você trocar estes comentários efêmeros com o Sr Simons em particular. Arrumem um quarto e parem de tornar público suas libertinagens. Poupem a ZBZ.
    É um conselho lindinha.

    Gwen Keller.

    ResponderExcluir
  13. Que bom querida.
    ZBZs para Sempre!!!

    Gwen Keller

    ResponderExcluir
  14. Eu sei quem é você. Bj querida. OU seria querido? kkkkk

    ResponderExcluir