quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

GOSSIP DUX - 05-01-11

Não se fazem mais Ursinho como antigamente!

Vocês realmente acham que eu durmo de noite? Ah meus queridos minha beleza não necessita de sono.

Sei tudo que acontece sobre Dux...e embaixo de Dux também...

Ao que tudo indica com a ausência da Sra. Brightside do Casarão Pink os ursinhos brancos não fazem mais efeito! “Old ZBZs” devem estar se revirando no tumulo neste momento!!!
-
Gwen minha querida dos pompons, acho melhor usar os métodos mais rudimentares ou...Mais eficazes!

Flagra na calada da noite! O Mais novo e temperado casal de Duxhill, Tempcaliente e Adrianmelhorado foram visto entrando no antigo porão da Universidade acompanhados de ninguém mais ninguém menos de...Kirsten Brigthside...e...Nosso agora disputado alemão...Ai..ai....Hans Schuze. Haram...O Sr Schtuze! Que lugarzinho para um encontro de casais?? Ugh...Precisam de um guia de finesse?
_
OBS: Eu? Preciso de um destes...

Enquanto a Sra. Keller dormia seu sono de beleza, sonhando com seu alemão sua amiga, ou ex-amiga, ou futura-ex-amiga andava pela madrugada com o dono do seu Ursinho!
-
Existe algo de podre nos cookies rosas da ZBZ!
-
Tim Tim! Um Brinde a fidelidade das ZBZs!!

Vocês já imaginaram a cara na nossa Head Cheer quando ler a Gossip?
-

Esta foto foi tirada da Gwen em um bom dia

Rainha Alexandra por favor largue o espanador e agarre a régua corretiva! Sua pupila está seguindo o caminho de sua ex-amiga-louquinha.

Vice-Queen, não posso negar...A Camisa de força te cairia bem.

Xo.Xo...Gossip Dux.

4 comentários:

  1. Olá Gossip. Pra todo jornal sério, tem um que esculacha, hahahaha. Rio muito quando entro aqui. É minha filha, vc é uma felicidade num dia caótico. Quem sabe eu não descubra quem é vc. Toma cuidado, ando sempre com uma câmera, como vc pode ver. E rastrear lentes e olhares suspeitos é algo que faço bem. ^-~ Fica o desafio? Foi um desafio? Quero um comentário no próximo post senão ficarei muito magoado. Hahahahaha... Bjs e Abraços. Vou lá com a minha Tempcaliente ^-~ (Gossip, arranje um namo! Pare de ficar chupando o dedo, minha filha!)

    ResponderExcluir
  2. Gossip ataca novamente. Sempre informada sobre tudo, mas passando tantas informações incorretas, que coisa feia u.u Isso mesmo Adrian, não perca seu tempo com ela e venha ficar abraçadinho comigo u.u

    ResponderExcluir
  3. Kirsten...Que porra você foi fazer no porão?

    ResponderExcluir
  4. Mais fofocas?! O que tem de mais em acompanhar as garotas até um porão? Todas estão comprometidas mesmo. Isso ainda vai dar o que falar... mereço, viu.

    ResponderExcluir