sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

GOSSIP DUX - 07-01-11

O Pequeno Padawan Omega

Com certeza Duxhill não é feita de casais felizes! Se fosse nossa Vice-Queen não teria a marca de um chute bem no traseiro não?

Deixando de lado o “Fora do Século”, sim Kikizinha porque este ninguém ainda venceu, hoje pela manhã aconteceu o que todos já sabiam que podia acontecer ou que iria, ou que devia...

Como uma ordem peculiar na cadeia alimentar: Um Omega traiu uma ZBZ com uma Tri Pi!

Infelizmente o nosso querido Adrian-ex-melhorado está se tornando o pequeno Padawan do Presidente da Omega, Logan-pega-tripi Simons.

O rapaz foi encontrado pelos colegas pela manhã, enroscado em uma Tri Pi. Nome? Não meu amor Tri Pis não tem nomes, são Tri Pi...Não precisam de nomes, só adjetivos.

Além de expor o traseiro para todos do Campus, quebrou o pobre coração de Nossa querida Tempcaliente!

E cá pra nós...Era muita areia para o caminhãozinho do nosso pequeno Padawan, que infelizmente já foi possuído pelo lado negro da Omega!

Mas...Das piores traições nascem as melhores vinganças.
-
Por isto Tempcaliente, temperinho, pimentinha...Não me decepcione! Estou te mandando a foto abaixo tirada bem cedinho para te animar mais!


Agora é Oficial? Sr e Sra. Schuze?
-
Antes do nosso tempero preferido azedar, tivemos o prazer de contar com a presença do nosso...Ai..Ai alemão preferido, Hans Schutze no Greek Pub! Acompanhando...obviamente de nossa querida futura Sra. Schutze!

É...parece que os Ursinho ainda são os mais eficazes! Alguém tem um ursinho para emprestar para o Padawan?

Gwen Keller parece realmente não se importar em dividr seu alemão com suas amigas e os porões de Duxhill. Ótimo minha querida-dos-pompons sou totalmente a favor de casais liberais!

Agora que comecem as apostas:

Em quanto tempo Hans Schutze irá ser dominado pelo lado negro da Omega? Ou da Keller?
-
Gwen Now - Guardem bem Esta Imagem! Toda feliz né Cheer?
-
Gwen Depois - Depois que o Adrian convidar o Hans para ir na Tri Pi!
-
Obs: Quem avisa amigo é, e eu sou sua amiga sempreeee...
-
Xo. Xo. Gossip Dux.

Flagras no Greek!!!

As melhores da noite:

Logan chegou com Lyl...Ou foi um protótipo clone que ela criou?

Kay...A garota nova roubou a atenção da Vice-Queen. Kirsten...Ela definitivamente tem mais seios que você. Silicone está na moda! E Kirsten fingiu se comportar e beber pouco, portanto vomitou discretamente no banheiro, onde ela achou que ninguém veria.

3 comentários:

  1. É óbvio que isto é uma armação. Uma ZBZ jamais seria traída, ainda mais por uma destas aí... Somos jóias raras.
    Eu vou dar um único aviso para quem fez isto: Não vai ficar assim.

    Gwen Keller - ZBZ Sister.

    ResponderExcluir
  2. hAHAHAHAHA Ora ora minha cara Gossip. Vejo que aceitou o desafio e está indo com tudo! Apelando para o meu lado? Gostaria de ver a cara da Tri Pi que peguei, por que sinceramente, eu não me lembro! Só lembro de estacionar o carro na Omega, entrar no quarto, TRANCÁ-LO, e então dormir sonhando com a minha Tempe... Aliás, cá venhamos! Não bebo mas fui acostumado a bebida. Acha mesmo que vou ficar bêbado desse jeito com um mero copo de Wisky, e ainda bebendo água igual camelo? Hahahaha... Vou descobrir quem é você. E cada post seu é uma dica!

    ResponderExcluir
  3. Gossip, querida (o). Se divertindo muito? Aproveite enquanto pode, linda (o). Boa sorte das próximas vezes, oui? Beijinhos.

    ResponderExcluir